quarta-feira, 10 de abril de 2013

rehab or remain?

Talvez eu nunca tenha feito o uso de entorpecentes. O temor dos efeitos colaterais sempre me abalaram. De certa forma, busquei esquivar-me de tal coisa, na qual a fuga foi limitada. Abrimos mão dos nossos maiores receios em um lapso onde insanidade e coragem se mesclam. Optei, como um tiro em meio a escuridão, pela química de maior periculosidade. Sem ao menos tomar conhecimento de futuros danos, simplesmente aconteceu. Por algumas horas, eu derrotei todas as forças que lutavam em minha oposição, tal como um passe de mágica. Uma viagem dentro da minha própria alucinação, onde nada era inadequado ou correto. Somente era. O medo da dependência é assustador. Bastou uma única vez, para que vícios fossem designados. Onde há tratamentos?



ps. Não faço uso de drogas ilícitas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário